PERGUNTAS

FREQUENTES

Confira as dúvidas mais frequentes dos nossos usuários.

Sobre o Atendimento

Os profissionais na nossa plataforma são microempreendedores individuais (MEI) e possuem seus próprios CNPJs para emissão de notas fiscais.

As notas são emitidas no último dia de cada mês referente aos procedimentos realizados naquele mês e são exclusivas aos clientes Pessoas Jurídicas. Elas são enviadas para o e-mail cadastrado no momento da compra.

A maneira mais prática para reagendar ou cancelar um procedimento contratado na plataforma Nurseme, é através do nosso Suporte ao Cliente pelo e-mail contato@nurseme.com.br, ou via Messenger em nossa página no Facebook.

O Suporte ao Cliente atende de segunda e sexta: das 8:30h até 12h, das 13h até 18:00h.

Regras para novo agendamento ou cancelamento: 12 horas ou mais de antecedência: devolvemos valor integral; Entre 2 horas e 11 horas de antecedência: cobramos uma taxa de R$20,00; Menos de 2 horas de antecedência: cobramos o valor integral do procedimento.

Os profissionais de enfermagem NURSEME são orientados a chegar no local agendado com pelo menos 15 minutos de antecedência, caso isso não ocorra, nós pedimos que você:

  1. Aguarde 15 minutos de tolerância após o horário agendado;
  2. Se o atraso persistir, entre em contato pelos telefones (51) 3398-9040;

Em caso de atrasos ou faltas por parte dos profissionais, nós oferecemos novo agendamento prioritário, a substituição por outro profissional ou a devolução do valor pago.

Em todos os casos, nosso Suporte ao Cliente irá lhe auxiliar para a melhor resolução da situação.

Orientamos os profissionais da plataforma NURSEME a chegar ao local de atendimento com pelo menos 15 minutos de antecedência e, quando notam que o cliente não se encontra no local, recomendamos que:

  1. Aguarde o horário agendado para o início do procedimento;
  2. Aguarde 15 minutos de tolerância após o horário de início do procedimento;
  3. Realize contato com o cliente;

Dependendo da situação do atraso e do combinado com o cliente, nosso Suporte ao Cliente orienta o profissional para a melhor resolução da situação.

Os profissionais de enfermagem NURSEME são orientados a chegar no local agendado com pelo menos 15 minutos de antecedência, caso isso não ocorra, nós pedimos que você:

  1. Aguarde 15 minutos de tolerância após o horário agendado;
  2. Se o atraso persistir, entre em contato pelos telefones (51) 3398-9040;

Em caso de atrasos ou faltas por parte dos profissionais, nós oferecemos novo agendamento prioritário, a substituição por outro profissional ou a devolução do valor pago.

Em todos os casos, nosso Suporte ao Cliente irá lhe auxiliar para a melhor resolução da situação.

Orientamos os profissionais da plataforma NURSEME a chegar ao local de atendimento com pelo menos 15 minutos de antecedência e, quando notam que o cliente não se encontra no local, recomendamos que:

  1. Aguarde o horário agendado para o início do procedimento;
  2. Aguarde 15 minutos de tolerância após o horário de início do procedimento;
  3. Realize contato com o cliente;

Dependendo da situação do atraso e do combinado com o cliente, nosso Suporte ao Cliente orienta o profissional para a melhor resolução da situação.

Sobre os Procedimentos e Cuidados

O profissional contratado na plataforma Nurseme está habilitado e possui as competências para realizar todas as atividades solicitadas pelo cliente ao longo do tempo contratado.

Todas as atividades estão divididas em categorias de cuidados e procedimentos. Todas as informações estão disponíveis no aplicativo. Basta baixa-lo na loja Google Play ou Apple Store, realizar seu cadastro e navegar para conhecer todos os benefícios. Neste site você pode encontrar um resumo das categorias e procedimentos ofertados no aplicativo acessando o menu “serviços”.

Os profissionais de enfermagem Nurseme são profissionais habilitados, capacitados e muito comprometidos com a qualidade, segurança do paciente e, cuidados no atendimento. Eles executam os procedimentos contratados do início ao fim, com concentração, evitando interrupções para telefonemas, conversas e/ou outras atividades sem relação com o procedimento.

Existem variáveis, pois cada paciente é distinto, e é possível que o estado geral do paciente, inspire mais cuidados na interação. Isso pode exceder o tempo normal do atendimento. Naturalmente que este é um caso de conversa para chegar ao bom senso.

Todos os procedimentos são cuidadosamente explicados no aplicativo. Por favor verifique quais os materiais necessários constam no procedimento que escolher.

Com certeza. É só avisar ao profissional sobre as suas preferências no momento da chegada ou deixar suas instruções no campo destinado a isso, no momento do agendamento.

Depende. O profissional de saúde precisa obter acesso ao paciente e também ter uma interação consciente com este. Se o paciente for bem autônomo, puder abrir a porta e estabelecer conversa lúcida, não há necessidade de acompanhante. Entretanto, nós recomendamos acompanhante caso o paciente não atenda estes quesitos.

Muitos procedimentos exigem produtos especiais, esterilizados ou específicos para o atendimento. No menu categorias / procedimentos do aplicativo, você encontra a lista de itens necessários para cada tipo de procedimento. Você deverá providenciar os materiais antes da chegada do profissional de saúde que irá realizar o procedimento.

  1. Conhecendo: Nossos profissionais irão até o do atendimento e se apresentarão com suas credenciais NURSEME. Você deve levar o profissional até o paciente onde será realizada uma anamnese geral e avaliação do quadro.
  2. Alinhando: Nossos profissionais conversam com você para verificar se é possível realizar todas as atividades que você pediu no período e alinham o que e como será feito. Nesse momento, você pode falar sobre a história do paciente, transmitir comentários médicos, mostrar os últimos receituários ou falar de características que possam auxiliar o enfermeiro em seu diagnóstico.
  3. Atendendo: Nossos profissionais realizam os cuidados sempre respeitando o período contratado, sem interrupções. Caso você tenha que sair durante o atendimento de alguém do qual é responsável, pedimos que retorne antes do termino do atendimento, ou mesmo que deixe saídas abertas para que o profissional possa sair da residência. Todo o processo é realizado levando em consideração a segurança do paciente e do profissional, bem como suas agendas posteriores.
  4. Concluindo: Alguns minutos antes do término do procedimento contratado, os profissionais conversam deixando instruções, recomendações e aconselhamentos caso necessário. Se o profissional verificar um quadro de gravidade, ele recomendará intervenção médica ou mesmo condução do paciente à unidades especializadas para internação. Eventuais intercorrências devem podem acontecer. O profissional de saúde irá orientar o que fazer. O propósito do Nurseme é zelar pelo bem estar dos pacientes.
  5. Avaliando: Você e o profissional se avaliam para garantir uma ótima experiência para todos que utilizam a nossa plataforma.

Posso agendar por telefone?

Não, todos os nossos agendamentos são feitos através do aplicativo.

Caso você tenha qualquer dificuldade, basta conversar com o nosso Suporte ao Cliente.

Na plataforma NURSEME você pode utilizar os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Aura, JBC, Diners e Discovery. Além disso, pode ser feito pagamento diretamente ao prestador.

No momento em que você finaliza seu agendamento você recebe um e-mail de confirmação do pedido.

Se você pagar com cartão de crédito, você receberá um e-mail confirmando o seu pagamento no momento em que a sua instituição financeira processar a sua compra.

Em caso de recusa, você deve entrar em contato com sua operadora de cartão ou nos enviar um e-mail solicitando outra forma de pagamento.

Se você comprar com boleto bancário, é preciso aguardar a compensação do boleto (até 72 horas após o pagamento), para receber um e-mail de confirmação do pagamento.

Neste caso, quando seu atendimento ocorrer antes do pagamento compensar, nós pedimos que você envie um comprovante do pagamento para contato@nurseme.com.br

Sim, o agendamento pode ser feito para o mesmo dia, com o prazo mínimo de 6 horas de antecedência.

Sobre os Profissionais

A liberação para o profissional atuar em nossa plataforma segue os seguintes passos:

  1. O profissional se inscreve;
  2. Nós checamos os antecedentes profissionais e pessoais;
  3. O profissional ganha acesso aos nossos materiais de instrução e capacitação;
  4. Nós acompanhamos de perto as avaliações do profissional ao longo das primeiros atendimentos, conversando com os clientes e coletando feedbacks;

A avaliação mútua é um dos pilares da nossa plataforma. Todos os clientes e profissionais se avaliam ao final de cada atendimento, conferindo uma nota de 0 a 5 e informando detalhes sobre o serviço. Nós monitoramos as avaliações para manter na plataforma apenas os melhores clientes e profissionais.

Sim, basta “favoritar” o profissional desejado e seleciona-lo quando este estiver com disponibilidade de agenda.

Sim, sempre que houver dúvidas em relação a prestação do serviço, você poderá fazer contato diretamente com o profissional que ira lhe atender. Verifique o contato telefônico no resumo do seu agendamento.

A Nurseme oferece uma plataforma para que os profissionais de saúde possam desempenhar seu trabalho de forma empreendedora, obtendo renda extra e acesso a clientes.

Os profissionais são microempreendedores individuais (MEI) e possuem seus próprios CNPJs, sendo responsáveis pelas suas contribuições sociais, transportes e alimentação para a realização de seus serviços.

A Nurseme confere os registros atualizados no COREN, órgão regulador da classe, antecedentes profissionais e pessoais de todos os profissionais que se engajam na plataforma, disponibilizando a tecnologia necessária para conectar clientes e prestadores de forma online.

Orientamos os profissionais da plataforma NURSEME a chegar ao local de atendimento com pelo menos 15 minutos de antecedência e, quando notam que o cliente não se encontra no local, recomendamos que:

  1. Aguarde o horário agendado para o início do procedimento;
  2. Aguarde 15 minutos de tolerância após o horário de início do procedimento;
  3. Realize contato com o cliente;

Dependendo da situação do atraso e do combinado com o cliente, nosso Suporte ao Cliente orienta o profissional para a melhor resolução da situação.

FIQUE CONECTADO
COM A NURSEME

Feevale Techpark Hub One – R. Rubem Berta, 38 – Sala 116 – Novo Hamburgo – RS | Brasil
contato@nurseme.com.br – Telefone (51) 3398.9040 – De segunda a sexta das 8h30 às 18h30

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